Você está pronto para o Natal?

Como já perguntava a cantora Simone: “então é natal, e o que você fez”? Após um ano atípico, ao qual todos tivemos que nos adaptar, agora estamos a alguns dias de dezembro e a pergunta é: você está preparado? Seja para uma reunião em família, para o jantar a dois ou para quem vai abrir uma garrafa de vinho e assistir o especial de Natal na TV, uma coisa é certa: não podemos deixar essa data passar em branco.

É tempo de renovação

O Natal vem para renovar as energias, estreitando ainda mais os laços entre familiares e amigos. Neste ano em que estivemos mais reclusos, a data tem um significado ainda mais especial, pois simboliza um tempo para ressignificar os sentimentos e tudo à nossa volta.

Para muitos, a pandemia tem sido uma oportunidade de organizar melhor a casa, investir na decoração, mudar a cor das paredes e cuidar daquelas plantinhas que estavam esquecidas no jardim. Para outros, é tempo de cuidar de si, seja através de livros, terapia, rotinas de skin care ou, até mesmo, fazendo aquele curso on-line que estava na lista de metas há meses, mas que sempre acabava ficando em segundo plano.

Bom, seja lá qual tenha sido a sua ocupação nestes últimos meses, com certeza você tem algo a agradecer ou a comemorar. E caso os dias estejam sendo difíceis, agora é hora de deixar para trás e abrir espaço para os bons frutos que estão por vir. Afinal, mesmo que neste ano a festa fique mais restrita à família, ainda é possível aproveitar o Natal da melhor maneira.

A ceia de Natal perfeita com produtos do Andreazza

Falando em aproveitar, existe um ponto crucial, que pode fazer toda a diferença na festa: a ceia de Natal. Apesar de não ter uma regra, grande parte dos brasileiros opta pelo cardápio tradicional, composto por peru – que representa prosperidade e fartura; salpicão – que simboliza a sorte; bacalhau – que simboliza a fé; panetone – que já se tornou um símbolo da data; e as frutas, que além de trazerem frescor ao cardápio, também proporcionam inúmeros benefícios ao organismo.

Em contrapartida, também há quem prefira não seguir nenhum protocolo quando o assunto é comida. Por isso, pratos como o famoso churrasco, já se tornaram comuns na ceia de Natal, especialmente aqui no Rio Grande do Sul. Mas, independentemente da escolha, uma coisa é certa: todos os ingredientes necessários para tornar a sua ceia perfeita estão no Andreazza.

Basta clicar aqui e conferir todas as opções em cestas e kits de Natal disponíveis, além de vinhos, espumantes e destilados, ideais para aquele brinde à meia noite. E o melhor: tudo com a qualidade e a economia que você já conhece.

Dezembro está quase aí, por isso, que tal já preparar a lista de compras e fazer uma visita a uma de nossas lojas? Nossa equipe está a postos, pronta para te atender. Caso você tenha algum familiar no grupo de risco ou esteja sem tempo de ir ao mercado, a dica é baixar o App Meu Andreazza para ficar por dentro de todas as ofertas e comprar on-line pelo site. Basta selecionar os itens desejados, a forma de pagamento e receber tudo com segurança, no conforto da sua casa. Agora sim, tudo certo para a noite de Natal perfeita. Boas compras!