Super Andreazza lança nova linha de comunicação

Desde a última sexta-feira, 25/11, já está no ar a campanha publicitária dos Supermercados Andreazza 2017/2018.

Mantendo o posicionamento criado em 2012, “Leve mais para sua vida”, nos reinventamos mais uma vez. O crescimento da empresa, novos hábitos, experiências de consumo e os movimentos do mercado varejista impulsionaram a remodelação para os próximos dois anos. A nova campanha amplia o posicionamento institucional e a abordagem promocional do Andreazza, acompanhando consumidores no seu cotidiano. Dessa maneira, fortalecemos a relação emotiva das pessoas com a marca, numa linguagem moderna, dinâmica e ainda mais descontraída.

A campanha, que teve criação da Quanta Propaganda, produção de vídeo da Zap Filmes e produção de áudio da Technologica, entra na programação da RBS TV com o VT institucional temático de Natal, além de inserções em jornal, rádio, redes sociais, outras mídias e veículos. “Vamos começar agora no Natal e, depois, aproveitando o clima de alegria, entrar em 2017 com essa nova linha de comunicação”, explica Jaime Andreazza, diretor do Grupo Andreazza.

A pré-produção, para gravação dos primeiros comerciais, durou aproximadamente 45 dias. Nesse período, escolhemos as diversas locações, o elenco e aguardamos as condições climáticas ideais. No total, a gravação envolveu mais de 50 pessoas entre equipe e elenco. Já estão programadas para os próximos meses novas produções, visando a edição do material temático de datas comemorativas como Páscoa e Dias das Mães.

Atualmente, são 25 lojas Super Andreazza e outras 5 do Super Vantajão, rede supermercadista caxiense adquirida recentemente pelo Grupo.