Novo Super Andreazza Passeio Norte inaugura na próxima quinta-feira

Essa é a trigésima loja da Rede, e abrirá as portas na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 8h30.

O Super Andreazza Passeio Norte tem uma área total de 13 mil m², dos quais 6 mil m² de área construída e 3 mil m² de loja. Considerada a loja mais moderna do Grupo caxiense, o novo Super Andreazza introduz também um importante complexo comercial à região, o Passeio Norte, com restaurante e cafeteria, farmácia, loteria, ótica, imobiliária e outras conveniências, que prometem facilitar o cotidiano dos mais de 3 mil clientes/dia – segundo estimativas da empresa. A nova operação do Grupo Irmãos Andreazza incrementa cerca de 180 empregos diretos e outros 100 indiretos.

Vantagens da loja Passeio Norte

Entre os destaques da nova loja estão os corredores mais amplos e confortáveis, incorporação de novo conceito arquitetônico, 21 checkouts, climatização, Wi-Fi grátis, amplo estacionamento, fácil acesso e atendimento estendido (de segunda a domingo).

Quanto ao mix de produtos, a nova loja expande as opções ao consumidor e traz consigo uma adega diversificada e uma ampla variedade de cereais e grãos a granel. No açougue, o consumidor terá à disposição carnes nobres e exóticas. A padaria segue o padrão da Rede, com a produção realizada no próprio local.

Irmãos Andreazza: tradição e crescimento

O Grupo Irmãos Andreazza soma agora 36 lojas, sendo 29 em Caxias (seis da Rede Vantajão), duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Bento Goncalves, Carlos Barbosa, Vale Real e também em Arroio do Sal. O Grupo Irmãos Andreazza consolida-se, assim, como uma das grandes forças varejistas do Rio Grande do Sul e um dos três maiores empregadores da Serra Gaúcha, com mais de 3 mil funcionários.

“Estudávamos esse projeto já há um bom tempo. Entendemos que a abertura dessa loja vem num momento importante, tanto para as pessoas quanto para a região e a economia da cidade”, salienta Jaime Andreazza, diretor do Grupo. “O período atual é delicado e exige certa cautela. Ao mesmo tempo, acreditamos que, juntos, podemos sair fortalecidos dessa situação”, resume o irmão Andreazza, em tom otimista.

O Super Andreazza Passeio Norte atende de segunda a sábado, das 8h30 às 21h, e domingo, das 8h30 às 20h.