Grupo Andreazza realiza jantar festivo para homenagear funcionários jubilados

No dia 14/08, o Grupo Andreazza realizou um jantar comemorativo em homenagem aos funcionários jubilados pela empresa. O evento, que aconteceu no restaurante da CIC Caxias, foi marcado por palavras de agradecimento e mensagens de carinho por parte dos funcionários e diretores do grupo. Aproximadamente, 48 funcionários foram jubilados pelo tempo de empresa e contemplados com uma jóia-relógio, para 10 anos, e, uma viagem com acompanhante para o Nordeste, para 15 anos de casa.

O diretor do Grupo, Jaime Andreazza, destacou em seu discurso: “Neste ano a homenagem dos jubilados faz parte das comemorações dos 50 anos da empresa. Essa comemoração serve para valorizar as pessoas, mostrando a importância do trabalho de cada funcionário, parceiro e fornecedor e também um agradecimento a todos os clientes que sempre prestigiaram a nossa marca.”

Em 2021, o Supermercados Andreazza comemora 50 anos de trajetória. Para comemorar esta data tão especial, a empresa lançou a campanha intitulada de “50 anos Andreazza, 5 carros e 50 ranchos”. Atualmente, o Grupo é composto pelas marcas Supermercados Andreazza, Supermercados Vantajão e Vantajão Atacado e conta com mais de 40 lojas e 4 mil funcionários, se destacando como uma das principais redes supermercadistas do Sul do Brasil.