Grupo Andreazza e Dália Alimentos celebram 20 anos de parceria

Em maio, a Rede de Supermercados Andreazza e a Cooperativa Dália Alimentos deram início a um novo capítulo na parceria que já dura duas décadas. Marcos Andreazza, diretor comercial do grupo, esteve na cidade de Encantado, em visita para celebrar os 20 anos dessa relação comercial de sucesso e conhecer os novos produtos Dália, que devem fazer parte dos itens selecionados nas lojas da rede: a Linha Gourmet e a linha de cortes de frango.  

Visita à sede da cooperativa

No dia 2 de maio, pela primeira vez desde o início da parceria, Marcos Andreazza esteve na sede da Dália Alimentos e pôde conhecer toda a sua estrutura. Acompanhado pelo gerente comercial do Grupo Andreazza, Marcos Boeira, participou de uma reunião de apresentação da marca, que completa 74 anos de história no dia 15 de junho.

Na oportunidade, foram discutidos o número de funcionários e de associados, os produtos e, claro, as novidades da marca. A visita culminou em um almoço no Bistrô do Dália Supermercados de Encantado, com pratos da Linha Gourmet e também a carne de frango da cooperativa.

Novos produtos vão ampliar a parceria

O presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, participou da degustação em que a comitiva do Grupo Andreazza experimentou os novos produtos Dália. A Linha Gourmet, de comidas prontas e congeladas, e os cortes de frango foram apresentados através do cardápio, que contou com 13 pratos preparados pela culinarista Cátia Schnorr e pela encarregada do setor de padaria, Dargela Dadalt.

As novidades foram aprovadas pelos representantes do Grupo Andreazza e a expectativa é que, em breve, sejam comercializadas nos 41 supermercados da rede, para que todos os clientes também possam conhecer os produtos.  

Linha Gourmet e cortes de frango

Nos Supermercados Andreazza de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal já estão presentes os produtos Dália das linhas de carnes e embutidos suínos, além de todos os produtos lácteos. A projeção é de que a Linha Gourmet e a linha de cortes de frango também estejam presentes nas gondolas da rede.

Ao fim da visita, Marcos Andreazza foi presenteado com facas e bolsas térmicas personalizadas com a logomarca da Cooperativa Dália Alimentos, assim como amostras das refeições provadas durante o encontro.

Dália Alimentos

A Cooperativa Dália Alimentos Ltda. nasceu em 1947, em Encantado, município localizado na região do Vale do Taquari. Foi fundada por 387 pequenos produtores que agregaram esforços para, incialmente, melhorarem a criação e comercialização de suínos. Hoje, atua nas áreas suína, de lácteos e avícola. Os produtos da marca estão presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de serem exportados para 20 países nos continentes Asiático e Africano, no Leste Europeu e no Mercosul.

Na visita estiveram presentes os gerentes Dália, da Divisão Carnes e Derivados, Igor Weingartner; da Divisão Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini; da Divisão Controle de Qualidade, Ivane Giacobbo; o supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto; os supervisores da área de vendas, Elton de Lima, Daniel Weingartner e Rangel Lorenzi; os gerentes da filial Dália Alimentos em Caxias do Sul, Rafael e Gabriel Rocha; e a gerente da Divisão Varejo, Vera Lucia Beneduzi.