Supermercados Andreazza adquire O Vantajão

Andreazza
Andreazza
A estratégia de expansão para regiões de Caxias ainda não contempladas pela rede Andreazza impulsiona a aquisição das 6 lojas da rede Vantajão. Segundo Jaime Andreazza, diretor da rede, “a melhor opção para esta expansão foi adquirir uma marca forte e consolidada nestes locais”.
 

Essa aquisição faz com que todo o conhecimento de mercado construído pela rede Vantajão seja aproveitado pela nova administração. A operação de estratégia comercial e a política de preços baixos do Vantajão continuarão inalterados, assim como as estruturas físicas e todo o quadro de funcionários atuais. Neste momento, a gestão das empresas continuará separada. A junção possibilitará ganhos logísticos, comerciais e administrativos, que trarão a curto, médio e longo prazo preços mais competitivos e outras vantagens aos consumidores.
A operação contou com a assessoria da Perottoni Advogados e da DiFatto Contabilidade e Assessoria Ltda.
Com essa aquisição, a rede de Supermercados Andreazza passa a contar com 30 lojas, sendo 25 em Caxias do Sul, 2 em Flores da Cunha, 1 em Farroupilha, 1 em Bento Gonçalves e 1 em Carlos Barbosa. Consolidando-se, assim, como o terceiro maior empregador de Caxias do Sul, a maior rede supermercadista da Serra Gaúcha e uma das principais do sul do Brasil.