Grupo Andreazza projeta 500 empregos novos para 2018

Otimismo. Esta é a palavra-chave que norteia o espírito dos dirigentes do Grupo Andreazza.Em plena crise econômica, uma das piores da história do nosso país, os Supermercados Andreazza não frearam os investimentos. Adquiriram o Super Vantajão (cinco lojas), inauguraram novas lojas, mantiveram e geraram centenas de postos de trabalho e aprimoraram ainda mais a variedade dos produtos e o atendimento ao cliente. Agora, com a perspectiva da retomada econômica, outras oportunidades de expansão surgem – e serão aproveitadas!

Nas próximas semanas, os clientes da loja Feijó Júnior, de Caxias do Sul, e da loja de Farroupilha contarão com espaços ampliados e modernizados, com reforma completa e o dobro de espaço em ambas as lojas. Novos equipamentos, mobiliário e sinalização compõem, ainda, as atrações.

Quanto às novas lojas, o desafio fica por conta da localização. A cidade de Vale Real é uma delas. O Super Andreazza Vale Real contará com 1.200 m² de área e toda a estrutura já conhecida da Rede: açougue, padaria, fruteira, grande variedade de produtos e estacionamento. Cerca de oitenta empregos serão gerados, ajudando a movimentar a economia local e regional. Arroio do Sal, um dos destinos preferidos dos serranos no litoral, também vive a expectativa da instalação do seu Supermercado Andreazza. O espaço está definido: 2.500 m² de loja com açougue, padaria, fruteira e todos os equipamentos e mobiliário novos. A primeira unidade litorânea do Andreazza atenderá a uma população que chega, na alta estação de veraneio, à casa dos cem mil habitantes!

A terceira nova unidade será no endereço do antigo restaurante Gianella, na Av. Rubens Bento Alves, em Caxias do Sul. Este projeto será o maior investimento do ano com a construção de mais de 10 mil m² de loja e geração de trezentos empregos.

Além dos investimentos já previstos, o Grupo não descarta outros no decorrer deste ano ainda. “Estamos sempre abertos à expansão da Rede”, comenta Jaime Andreazza, diretor do Grupo. “Durante a crise econômica fizemos alguns importantes negócios de oportunidade, e continuamos sempre atentos ao mercado e, de forma muito especial, ao que nosso cliente busca”, completa um dos quatro irmãos responsáveis pela gestão do grupo varejista caxiense.

O Grupo Andreazza conta atualmente com trinta e duas lojas. A Rede de Supermercados Andreazza possui vinte e seis lojas (vinte e uma em Caxias, 2 em Flores da Cunha e 1 unidade nas cidades de Farroupilha, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa) e a Rede Vantajão possui 6 unidades nos bairros de Caxias do Sul. O Grupo conta com mais de dois mil e setecentos funcionários, consolidando-se assim como uma das maiores forças supermercadistas da Região Sul do Brasil e um dos três principais empregadores da Serra Gaúcha.

Com o otimismo sempre presente, os dirigentes do Grupo mantém a confiança no país e confiança ainda maior nos seus funcionários e colaboradores que se aliam com entusiasmo ao otimismo dos dirigentes, criando uma força irresistível e poderosa que impulsiona os investimentos e cria um futuro a cada dia mais promissor para o Grupo como um todo. Em tempo, a estimativa de investimento ficará em torno dos 40 milhões de reais.