Dia dos Pais no capricho

Quando você menos espera, ela surge, sorrateira e como quem não quer nada. Ao perceber sua presença, já é tarde. Quando a preguiça chega, difícil fugir dela. A danada insiste, gruda feito chiclete. Não é fácil, não mesmo. Mas neste domingo, você tem um bom motivo para levantar mais cedo e preparar aquele almoço especial: é Dia dos Pais \o/

Quieto, extrovertido, contido ou animado, todo pai merece esse carinho. Deixe para dormir até meio-dia no próximo finde. Este é especial, este é todo dele. Se você aproveitou as ofertas de quinta-feira e final de semana, pegue o sal grosso e seja feliz. Há quem goste do churras bem temperado, com ervas e outros condimentos, bem ou mal passado. Pense em como ele gosta.

Para deixar o churras ainda mais perfeito, nosso folheto, válido até 20/08 (ainda dá tempo!), traz duas promoções bem bacanas: Kit Churrasco Tramontina Inox Dynamic, com 10 peças, e Churrasqueira Qualinox, com 6 espetos.

Mas se a preguiça vencer seu esforço, aproveite o Dia dos Pais mesmo assim. Vá a um restaurante, passeie no parque, assista ao futebol ou, simplesmente, passe um bom tempo com seu pai. Aproveite cada minuto e deixe claro o quão importante ele é. E se você já é pai, faça o mesmo. Ah, e não esqueça do beijo e do abraço demorado. Não tem presente melhor.

Curta o Dia dos Pais e compartilhe com a gente lá no Facebook 🙂