A história do Super Andreazza

Poucos sabem, mas hoje é o Dia Nacional do Supermercado. Como clientes, fornecedores ou funcionários, todos nos relacionamos de alguma maneira com os mercados. Em resumo, nós temos a função de aproximar os produtos das pessoas, facilitar o acesso a alimentos, itens de beleza, higiene e outros. 

Com o objetivo de marcar a data, trazemos abaixo um pequeno resumo de nossa história, que começou como pequeno negócio no bairro Pioneiro e hoje conta com 30 lojas (25 dos Supermercados Andreazza e 5 d’O Vantajão).

 

NOSSA HISTÓRIA

Semelhante a diversas empresas aqui da região, a história do Grupo Andreazza inicia sobre forte alicerce nos valores familiares. O esforço, a dedicação, a união e a simplicidade conduziram o mercado para a trajetória de sucesso que se desenha até hoje.

Na década de 1960, Orlando Pedro Andreazza trabalhava como pedreiro, e sua esposa, Dona Terezinha, cuidava da horta e produzia alimentos coloniais, revendidos à vizinhança. Com o passar dos anos, perceberam a oportunidade de inaugurar um pequeno armazém, que cresceu até se tornar o atual Super Andreazza Pioneiro.

Ano após ano, a clientela aumentava e a liderança dos negócios passa aos filhos: Vitor, Jaime, Mauro e Marcos Andreazza, que dão continuidade aos negócios. Unidos, os irmãos levam o Super Andreazza a novos patamares.

Hoje, o Super Andreazza é uma das principais redes mercadistas da região Sul do Brasil, graças à dedicação em facilitar o acesso de toda a comunidade aos mais diversos produtos.

E aí, quer saber um pouquinho mais sobre nossa história?
Assista nosso vídeo institucional aqui!